quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Quiet Books - Livros Sensoriais e Didáticos!

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu trago uma novidade, pelo menos para mim! Eu recebi um vídeo de uma amiga me mostrando um livro, o Quiet Book e fiquei simplesmente encantada. Eu compartilhei la na minha página no facebook e muita gente também ainda não conhecia! Se você ainda não curte o meu facebook, passa lá e dá um "Curtir" para sempre acompanhar as novidades que estou preparando!

Estou entrando em contato com algumas arteiras que fazem esse trabalho lindo para saber mais informações, como o valor, tempo de entrega e tema para poder compartilhar com vocês também. Com certeza, vou querer ter para o meu pequeno ou para a minha pequena.

Para quem ainda não conhece e quer ficar encantada com essas atividades sensoriais, dá só uma olhada nos vídeos que vou compartilhar com vocês!

Sou super a favor das atividades sensoriais que estimulam o desenvolvimento do bebê e da criança porque elas estimulam os 5 sentidos: visão, audição, tato, olfato e paladar. Emoticon wink Não vejo a hora de ter meu pequeno ou minha pequena e deixá-lo (a) explorar tudinho! Esses livros são indicados para crianças a partir de 1 ano!

Se você faz esse trabalho lindo e encantador também, compartilha aqui nos comentário onde podemos encontrar o seu trabalho. Ficarei feliz em dar uma passadinha na sua página ou Canal no Youtube para conhecer!

Vem se apaixonar!















Um grande beijo,

Tamara :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário