quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Super Dica de Compras para os pequenos em SP neste final de semana! Vem ver!

Essa é uma das minhas grandes dicas! 

Dia das Crianças? Apresentação de Natal? Lembrancinhas? Material Infantil para o próximo ano? Páscoa? Aniversários? Ufa...e por ai vai! Então, olha só!

Você mora em São Paulo ou está por aqui? Aproveite a oportunidade neste final de semana e visite a FLIC  - Feira Literária Internacional Cristã. Vale muito a pena!

Nessa feira, você pode encontrar material com qualidade para suas aulas, para as Lembrancinhas do Dias das Crianças e para presentear! Essa é uma das feiras que compro as Lembrancinhas para as Crianças, olho as novidades em material infantil e claro os livros de forma geral. 

A minha impressão da feira? Muito organizada! Quando fui não estava cheia. Eu fui no período da tarde, o que foi ótimo pois estava tranquilo. Acho que como o objetivo é a venda de livros, não fica tão bagunçado como em outras feiras. E gente, a entrada é gratuita! Passa lá e depois me diz o que achou : )

Para maiores informações, clique na imagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário