segunda-feira, 8 de junho de 2015

Atividade: Arco-íris de papel!

Oi pessoal, tudo bem?

Olha que linda essa atividade para falar sobre quando Deus decidiu colocar o arco-íris no céu como uma aliança feita entre Ele e Noé e Ele prometeu que nunca mais acabaria o mundo com água. Sempre me emociono quando lembro dessa história!
Eu amei tanto essa atividade que decidi compartilhar com vocês! É super simples de fazer e fica pronto rapidinho. Uma ótima atividade para fazer com as crianças depois de contar a história da Arca de Noé.

Falando em Arca de Noé, nós fizemos uma arca em tamanho GRANDE para as crianças entrarem nela no nosso Acampadentro Bíblia em Ação 2014. Eu fiz até um vídeo falando sobre o Cenário  no meu Canal Investindo nas Crianças, se você ainda não viu, é só clicar aqui! E para conferir o post, clique aqui!



Essa atividade eu vi no site: www.craftmorning.com

Gostou desta postagem? Então, escreva aqui nos comentários o que você achou! Ficarei muitooooo feliz em receber sua mensagem :)

Um grande beijo!

Tamara :)

Um comentário: