quinta-feira, 30 de abril de 2015

6 Anos de Blog! Uhuuuu


Oi Pessoal, tudo bem?

E já se passaram 6 anos de blog!!! Uhuuuu!!!

Exatamente hoje, o blog está fazendo aniversário! Yeahhh!!! 
Quando iniciei o blog não sabia que tantas pessoas iriam passar por aqui e que faria novas amizades porque tudo era muito novo para mim. Fico muitoooo feliz em ter vocês sempre por aqui! :)
Louvo ao Senhor pela criatividade e sabedoria que Ele tem me dado e também pela oportunidade de compartilhar com cada um de vocês.  

Quero agradecer cada comentário com mensagens tão encorajadoras que me fazem ter cada dia convicção que Deus deseja me usar através dessa ferramenta que é o blog Investindo nas Crianças. Sinto gratidão a Deus também pela oportunidade de  ajudar tantos pais e professores em diferentes situações que muitas vezes são bem difíceis. 
Posso dizer com toda a convicção que até aqui o Senhor tem me ajudado e me sustentado e percebo que Ele não quer que eu pare jamais. Tanto que Ele mesmo me encorajou a abrir um Canal do Youtube e também conversar com vocês por lá. Pode? O que eu quero é sempre ser uma cooperadora do Evangelho e ajudar a produzir em nossas crianças e suas famílias uma fé pura e convicta somente em Jesus Cristo! 
Estou muito feliz e que venham muitos outros anos!

Deixo com vocês um dos textos que Deus tem falado comigo e me encorajado a cada dia :)

A Ele, portanto, proclamamos, aconselhando e ensinando a cada pessoa, com toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito (maduro) em Cristo. E para cumprir esse propósito, eu me esforço arduamente, lutando conforme o seu poder que opera eficazmente em mim.  Colossenses 1:28 e 29

Um grande beijo,

Tamara :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário