sexta-feira, 6 de março de 2015

O que nossas crianças vão ganhar nessa Páscoa! Você já sabe?

O $$$ que você quer usar para comprar um ovo de páscoa para seu filho é o mesmo que você está pensando em investir para comprar livros que falem sobre o que é a verdadeira Páscoa, DVDs infantis com mensagens sobre Jesus ou até mesmo uma nova Bíblia Infantil para ele?

O tempo que você irá gastar preparando as pegadas do coelhinho e fazendo com seu filho a brincadeira é o mesmo tempo que você irá separar para mostrar a ele que na verdade o real significado da Páscoa não é coelho e nem ovo e sim o sacrifício de Jesus na cruz e a sua ressurreição? Você também está animado e se preparando para falar sobre isso, como se anima e se prepara para fazer as pegadas do coelho?

A verdadeira Páscoa não pode ser negociada e trocada por um ovo ou coelhos que não botam ovos. A verdadeira Páscoa significa dar e não comprar! A verdadeira Páscoa não pode passar sem ser realmente comemorada com um Emoticon heart grato à Jesus que se ofereceu como sacrifício vivo por mim e por você. Ele seu deu!
Afinal o que você irá comemorar nessa Páscoa com seus filhos? O que á a Páscoa para você?
Se você for dar algo a seus filhos, dê o que é coerente com a comemoração. Dê simplesmente a mensagem verdadeira sobre Jesus e o seu Emoticon heart
 por nós!

Não sou contra o ovo de páscoa, embora seja contra o $$$ deles, fico indignada e triste por ver nossas crianças receberem tantos ovos, mas não recebem nada ou quase nada sobre o real significado da comemoração da Páscoa. Assim como os pais dão ovos de páscoa, sendo cristãos e seguidores de Jesus deveriam (embora que para mim eu penso que seja uma oportunidade) apresentar Jesus e o seu amor por nós!

Você não quer abrir mão de dar o ovo de páscoa, então não abra mão de dar um presente que ensine sobre Jesus e o seu Emoticon heart!

Para os pais que desejam nessa Páscoa dar a seus filhos mais sobre Jesus, deixo aqui algumas sugestões de presentes que possuem valor eterno! Emoticon wink

Alguns textos para refletirmos sobre que a Palavra de Deus diz!

Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Romanos 5:8

No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscais Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito...Vinde ver onde Ele jazia.
Mateus 28:1, 5 e 6.

Mas, seguindo a verdade em amor cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo Efésios 4:15

Vamos ver as sugestões?

DVD super divertido por a vida de Jesus! Valor: R$ 12,00 Esse e outros DVDs você encontra no site:www.sbb.com.br


Eu amoooo esses livros com adesivos! São lindos, encantadores e divertidos! Valor R$ 13,20. Você encontra esse livro e outros livros no site: www.sbb.com.br


Mais uma linda e divertida sugestão! Valor: R$ 13,20 cada. Esse e outros livros, você encontra no site:www.sbb.com.br

Não é lindo esse livro? Valor: R$ 28,90 cada. Esse e outros livros, você encontra no site: www.sbb.com.br


Ensinar a Palavra de Deus é tudo de bom, aproveitar e ensinar o inglês junto pode ser muito divertido! Valor: R$ 21,00 cada. Esse e outros livros, você encontra no site: www.sbb.com.br


Eu Emoticon heart essa Bíblia! Eu tenho e é um das minhas favoritas! É linda e encantadora! Valor: R$ 36,00 cada. Essa e outras Bíblias Infantis, você encontra no site:www.sbb.com.br


Pensa em uma pessoa feliz quando viu esse DVD! Por muito tempo sentia por não termos um material assim para as nossas crianças! Pelo que vi até agora, já estou encantada! Valor: 34,90 cada. Você encontra esse e os outros DVDs no site: http://www.gospelgoods.com.br/


                                                           Olha o outro volume aqui!!!!Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart
 Valor R$ 34,90 cada. Você encontra esse e os outros DVDs no site:http://www.gospelgoods.com.br/



Esse CD é especial! São louvores lindos para as nossas as nossas crianças desfrutarem melhor da hora de domar! Lindo também! Valor: 18,90 cada. Você encontra esse e outros CDs no site: http://www.gospelgoods.com.br/


Uma fofura essa ovelhinha Dara e a companhia da harpinha! Valor: R$ 24,90 cada. Você encontra esse e outros DVDs no site: http://www.gospelgoods.com.br/


Atividade Dedoches que você pode fazer com seus filhos e não custa nada. É só imprimir aqui e brincar! Para conferir outras atividades sobre a Páscoa: http://goo.gl/hfxAWJ


Atividade Jogo da Memória Páscoa! 
Você pode fazer com seus filhos e não custa nada. É só imprimir e brincar!

Para conferir outras atividades sobre a Páscoa: http://goo.gl/hfxAWJ

Gostou do post? Compartilhe e me escreva qual sugestão você mais gostou e deseja usar com seus filhos e alunos! Ficarei feliz em saber!

Um grande beijo,

Tamara : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário