segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Gratidão por + um ano e novidades!!!!!





E o ano termina com muita, mas muita gratidão a Deus por Seu amor e Seu cuidado! Foi um ano de muitas batalhas, mas todas são superadas no seu tempo com a ajuda daquele que promete estar conosco todos os dias: Jesus! É simbolicamente que vamos comemorar Seu aniversário no dia 25, e agradecer mais uma vez pelo Seu amor. E falando em amor, é com Ele que decidimos aprender a amar um ao outro, ter paciência um com o outro, perdoar um ao outro e amar novamente um ao outro. Um ciclo que somente com a ajuda de Jesus Cristo, o Deus que se fez Homem e habitou entre nós é que conseguimos colocar isso em prática e assim, continuar sorrindo. Uma alegria que também é dada por Ele. É por isso que o texto diz: "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36
Feliz Natal e um alegre 2015 a todos, não sem obstáculos, mas já com a certeza que não estamos sozinhos!




Mesmo com tantas situações difíceis, Deus nos deu a oportunidade de conhecer os parques da Disney!!! Yeah!!!!! Estava pensando em fazer vários vídeos contando como foi a minha experiência e percepção lá! Já adianto que foi um tempo muitoooo bom e dá uma saudade!!!! Bom, se vocês tiverem interesse terei o maior prazer em compartilhar com vocês e também conversarmos sobre o tema Disney! Se quiserem, me falem nos comentários, e ai começo a gravar os vídeos, ok? 

Gente, eu vou tirar alguns dias de férias, nesse período de final de ano, mas como tenho alguns vídeos ainda para publicar, vocês terão ainda novidades com o tema do Acampadentro Bíblia em Ação. 
2015 vem aí e quero aproveitar esse espaço para falar também sobre novos temas. Estamos orando por isso e também colocando em prática! Se o Senhor permitir, teremos novidades! 

Um grande beijo,

Tamara 

2 comentários: