quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Seu filho vai terminar a vida bem?

Eu me lembro de muitas vezes o meu pai, Josué lendo esse versículo para mim e para as minhas irmãs: Eclesiastes 12:1. Lembro-me dele nos mostrando mesmo no início da nossa adolescência os privilégios de terminarmos as nossas vidas bem e as situações que acompanhamos de quem estava terminando mal.
Ter Jesus como meu amigo e Senhor tem me feito a cada dia ter uma perspectiva diferente sobre a vida, as circuntâncias e as pessoas. É isso mesmo! Quanto mais eu O conheço, mais eu percebo o quanto meu amor aumenta por Ele e pelas pessoas, eu percebo como minha fé e a minha esperança crescem a cada dia! Se eu não O tivesse ao meu lado, com certeza estaria sem esperança para muitas situações e amargurada. Digo isso porque me conheço e sei como tenho a tendência em agir e nem sempre essas ações são boas. Paulo diz isso em Romanos 7:19 "o bem que eu quero fazer, uh! Esse não faço, mas o mal,.... não preciso pensar duas vezes, e quando vou ver... vish, já fiz!  E só me resta consertar e pedir perdão" : )(Minha adaptação ao texto)
Meu pai sempre nos disse: "Começar, nem sempre todo mundo começa bem, mas como você vai terminar a sua vida?" Então, eu te pergunto: Do que você irá alimentar a sua alma? Quando estiver no fim, como estará o seu amor, a sua fé e a sua Esperança? Meu pai também sempre disse que os melhores anos são a partir dos 60! hehehehe... Que perspectiva de vida! Nāo é dificil encontrar quem pense ao contrário, infelizmente!
Porque assim como você pensa, assim seus filhos pensarão, pelo menos até ganharem outra perspectiva de vida. E se eles ganharem outra perspectiva de vida, eles olharão para você e te seguirão porque seu estilo de pensar e agir é saudavel ou procurarão outro referencial? Mostre aos seus filhos em quanto há tempo como é bom ter a companhia do Criador durante toda a nossa vida : )

Gostou? Comente! Dê sua opinião!


Nenhum comentário:

Postar um comentário