segunda-feira, 21 de março de 2011

Sugestão de Material para o ano

Olá queridos amigos e visitantes,

Já faz algum tempo que não posto nada por aqui, mas estava preparando algumas coisas para compartilhar com vocês. Dentre elas é esse material da Editora Cristã Evangélica.
Desde o ano passado estou utilizando com as crianças de minha igreja e elas adoram. Neste ano vamos falar sobre o Velho Testamento com eles e esse material é excelente. Há tanta atividade para cada lição que você pode escolher o que vai utilizar ou dar + de uma aula sobre o mesmo assunto.


Além de tudo o que eles oferecem, há algo que não posso deixar de comentar que é a turminha Plug Kids ou Pluguinho Kids. São personagens de crianças. É sugerido no livro que você coloque todos os personagens na sala para que sempre participem da aula fazendo perguntas ou compartilhando algo. É simplesmente fantástico e as crianças de minha igreja amaram. Gente, realmente vale a pena dar uma olhada no material e se você ainda não tem um material didático para este ano, aproveite! Você vai se encantar, além de aprender muito também. Fica aqui a minha dica! É só clicar nas imagens que você vai direto para o site deles!

Material para crianças de 4 a 6 anos


Material para crianças de 6 a 8 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário