sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

+ uma musica do blog: Un viaje largo

Esta música retrata a história de Ester.

Indico o filme que saiu da história de Ester: One night with the king - Uma noite com o Rei

Ótima produção! Gostei bastante!

Un Viaje Largo
Uma viagem longa
Marcela Gandara


Ha sido largo el viaje pero al fin llegué.
Tem sido longa a estrada, mas ao fim cheguei
La luz llegó a mis ojos aunque lo dudé.
A luz chegou aos meus olhos, embora hesitei
Fueron muchos valles de inseguridad los que crucé.
Foram muitos vales de insegurança os que eu cruzei
Fueron muchos días de tanto dudar, pero al fin llegué, llegué a entender.
Foram muitos dias de dúvidas, mas ao fim cheguei, cheguei a entender

CORO
Que para esta hora he llegado, para este tiempo nací, en sus propósitos eternos yo me vi.
Que para esta hora cheguei, para este tempo nasci em Seus propósitos eternos eu me vi
Para esta hora he llegado, aunque me ha costado creer, entre sus planes para hoy me encontré.
Para esta hora cheguei, embora me custasse crer Entre Seus planos para hoje me encontrei

Y nunca imaginé que dentro de su amor.
Eu nunca imaginei que dentro do Seu amor
Y dentro de sus planes me encontrara yo.
E dentro dos Seus planos me encontraria
Fueron muchas veces que la timidez, me lo impidió.
Foram muitas em que a timidez me impediu
Fueron muchos días de tanto dudar, pero al fin llegué, y ya te amé.
Foram muitos dias de dúvidas, mas ao fim cheguei E já Te amei
CORO

Ha sido largo el viaje pero al fin llegué...
Tem sido longa a estrada, mas ao fim cheguei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário