quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Simples como a criança....

A professora da escola dominical perguntou ao Joãozinho:
- Você acha que Noé pescou muito enquanto esteve dentro da arca?
O garoto respondeu:
-É claro que não. Ele só tinha duas minhocas!

Livro: Montando quebra-cabeça do Antigo Testamento - Autor: Bill Jones - Ed. Betânia

A professora da classe de escola dominical do Joãozinho contou para os alunos como Deus havia criado Eva a partir de uma costela de Adão. Mais tarde naquela semana, a mãe de Joãozinho viu o filho rolando no chão com uma expressão de dor. Ao perguntar o que havia de errado, recebeu a resposta:

"Tá doendo aqui do lado. Acho que Deus ´tá fazendo uma esposa pra mim."

Livro: Montando quebra-cabeça do Antigo Testamento - Autor: Bill Jones - Ed. Betânia


A menina havia ouvido o pai pregar que devemos nos alimentar da palavra. Certo dia o pai encontrou a menina com um pedaço de uma folha da bíblia na boca e o pai perguntou:
- O que você está fazendo?
- Você disse que tenho que comer a bíblia e é isso que estou fazendo!

Pérolas de autoria da minha própria família. (risos)


O Joãozinho levou seu amigo Pedro à escola dominical e neste dia aprenderam uma múscia, o qual um dos trechos é:

Caminhando eu vou para Canaã...

Durante todo o dia Pedro cantarolou a música e sua mãe ficou prestando atenção. Quando ela em uma oportunidade encontrou a mãe de Joãzinho perguntou:
- Para onde vocês vão?
A mãe de Joãozinho respondeu:
- Como assim?
Ela respondeu:
- Porque o Pedro fica cantando: De caminhão eu vou para Canaã...

Pérolas de autoria da minha própria família. (mais risos)

Não é a toa que Jesus disse: Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele. Marcos 10:15

Se você conhece histórias como estas ...escreva e compartilhe conosco!
Logo, compartilharei outras histórias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário