terça-feira, 26 de janeiro de 2016

♡ Diário de Gravidez ♡ 33, 34, 35 e 36 semanas - Reta Final, Mala Maternidade e Presentes!

Oi pessoal, tudo bem?

Como estou na Reta Final decidi gravar os vídeos sobre as últimas semanas da minha gestação e compartilhar com vocês, pois como o Pedro está para chegar pode ser que não conseguisse gravar ou postar em seguida!

Nessas semanas eu lavei as roupinhas do Pedro, arrumei a nossa mala de maternidade e o quarto dele está quase pronto. Eu também mostro nesse vídeo mais alguns presentes que o Pedro ganhou! Se você ainda não conhece o meu Canal no Youtube, vou deixar o link aqui :https://goo.gl/MX12Vs para você se inscrever e receber todas as novidades sempre!



Espero que gostem!

Um grande beijo,

Tamara :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário