sexta-feira, 2 de outubro de 2015

♡ Diário da Gravidez - Como é grande o amor da mamãe por você! ♡



Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você!

Mas  é como é grande o amor da mamãe por você! (Minha adaptação na música, hehehe)


Oi pessoal tudo bem?


Gostaram da foto? Esse é o primeiro sapatinho do Pedro! Ownnn!!! 

Acho que essa música do Roberto Carlos descreve o meu sentimento nesses últimos meses pelo meu bebê. Desde quando descobri que estou grávida, o sentimento de alegria tem tomado conta do meu coração, eu já disse isso para vocês, mas agora eu tenho mais uma novidade! Gente, eu comecei a senti-lo!!! Uhuuu!!! Muitas vezes fico rindo quando ele se mexe e muitas vezes choro, claro que também de alegria! Hehehe

A primeira vez que eu senti o Pedro, não foi tão claro e dei um pulo da cama, hahaahaha, tomei um susto! Aí, percebi que poderia ser ele! Era meia noite e foi inesquecível. Aos poucos a minha percepção em senti-lo começou a ficar mais clara, até que vi a minha barriga mexer pela primeira vez. Foi muito legal! Sai correndo e chamei o Ri, meu marido: "Amor, vem ver a minha barriga mexeu, agora acho que você consegue senti-lo." Deitei na cama e esperamos ele mexer e.... nada! Hahahaha Ficou para a próxima vez! Os movimentos ainda são leves, mas agora bem mais nítidos. Muitas vezes quando canto para ele, ele se mexe....hahahahaha, que lindo!!!! 


Que sensação indescritível e maravilhosa! Meu bebê lindo está crescendo e se divertindo dentro da minha barriga! O amor que disse a vocês que abre mão de tudo está crescendo a cada dia e ainda nem vi o rostinho dele! Eu imagino quando vê-lo pela primeira vez!


Estou com 22 semanas, a azia não foi embora. O enjôo diminuiu e a tontura também. O tema do quarto já foi decido e as buscas no Mr. Google tem se tornado mais frequentes para tirar dúvidas e para fazer muitas pesquisas. A cada semana a vontade de conhece-lo aumenta e de deixar tudo pronto para a sua chegada também! Me sinto presenteada a cada semana com cada novidade e ver como Deus é perfeito! O tempo de gestação nos ensina e nos prepara para experimentar sentimentos que serão eternos. 


Nesse tempo estou aprendendo a lidar com a ansiedade que toma conta do meu coração por diversos motivos e falar com Deus sobre cada um deles. Como é bom poder descansar Nele!

A barriga está crescendo e estou me acostumando a perceber que as pessoas na rua olham para a minha barriga, hahaha, algumas sorriem e puxam o assunto sobre a gravidez. Aproveitar a fila de preferencial tem suas vantagens e como preciso dela muita vezes! 

O que vem por ai? Ainda não sei, mas o que sei é que motivos de gratidão a Deus não faltam e principalmente por me tornar mãe. Uma mãe que está nascendo a cada dia e que vai aprender muito a cada dia. Muitas vezes acertando e errando, pedindo perdão e perdoando e com certeza sempre amando e amando muito!


O sentimento dessa semana pode também ser descrito nesse texto: Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres. Salmo 126:3 

Emoticon smile Emoticon smile Emoticon smile

Se você você não viu os últimos posts do meu Diário da Gravidez, vou deixar aqui em baixo!

♡ Diário da Gravidez - Orando pelo meu bebê!: http://goo.gl/SHN1Gn
♡ Diário da Gravidez - Menina ou menino?: http://goo.gl/aDfbFL 

♡ Diário da Gravidez - Rir, rir e rir é o melhor remédio!: http://goo.gl/Qndxzi
♡ Diário da Gravidez - O amor que abre mão de tudo!: http://goo.gl/08OA3z 
♡ Diário da Gravidez - O Primeiro Trimestre começou!: http://goo.gl/ugTDE7
♡ Vem aí... Diário da Gravidez: http://goo.gl/vDPxZS
♡ Voltei com uma novidade mais que especial: http://goo.gl/XDdSS8


Um grande beijo e semana que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário