sexta-feira, 21 de agosto de 2015

♡ Vem ai... Diário da Gravidez! ♡

Foto tirada com o resultado do exame! :)


Oi pessoal, tudo bem?

Como anunciei aqui para vocês nessa semana, eu estou grávida!!! Uhuuuu!!!! E fiquei super feliz com a receptividade de vocês e os comentários tanto aqui no blog, quanto no facebook. Detalhe, ainda não gravei o vídeo anunciando no meu Canal no Youtube, mas já estou me preparando! 
Muito obrigada por cada mensagem, fiquei realmente muito feliz e parece que vocês moram aqui do meu lado e já nos conhecemos a muitoooo tempo. Engraçado, né?

Quando a notícia se tornou real muitas coisas passaram pela minha cabeça, inclusive se realmente era verdade e é verdade!!! Por isso, decidi toda sexta-feira postar aqui como está sendo a minha gestação e o que tenho feito e também aprendido, na verdade será um bate-papo. O que vocês acham?
Além dos enjoos e tudo mais também, já aconteceram muitas coisas engraçadas e acho que vale a pena compartilhar com as mamães de primeira viagem como eu, com as que já são experientes e também podem contribuir com suas experiências e com aquelas que ainda não tem seus filhotes, mas gostam do assunto, como eu (porque mesmo antes de ter filhos ou quando estava se preparando para isso eu sempre li sobre o assunto, por gostar de lidar com crianças.)

E ai, o que vocês acham? Espero que gostem e já que tem tantas pessoas que me acompanham a tanto tempo, quero compartilhar também com vocês esse momento tão especial.

Hoje, eu estou com 15 semanas, isso é 3 meses e 3 semanas e agora a minha barriga está começando a crescer. Eu percebi nos últimos dias, mas esse assunto podemos falar mais pra frente um pouquinho. 

Posso dizer que os sentimentos dessa ótima noticia é de alegria, gratidão, um pouco de ansiedade e também um temor (receio) para que tudo corra bem, mas acho que esse temor terei o resto da minha vida, porque quando nos tornamos pais sempre há motivos para orar por nossos filhos, não é? Ah! O temor não tira de mim a confiança em Deus e quem Ele é, porque tenho experimentado o cuidado dele por toda a minha vida, de minha família e de tantos irmãos que conhecemos tanto na Sua Palavra quanto aqueles  que convivemos, por isso não deixo ele me controlar claro, mas aproveito sempre a oportunidade para ir ao Senhor e mais uma vez descansar Nele! Acho que é o sentimento de todo pai e de toda mãe, né? 

Bom é isso, então semana que vem venho com mais noticias sobre o nosso baby e o meu Diário da Gravidez!

Ah! Para terminar há tantos versículos que eu poderia compartilhar com vocês que descrevem os meus sentimentos, que ficaria aqui até amanhã mas, vou começar com esse que só me faz abrir o sorriso toda vez que penso que meu bebê está vindo e Ele é um presente de Deus!


A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador. Lucas 1:46 e 47

Um grande beijo a todos vocês,

Tamara :)

Um comentário: