terça-feira, 19 de maio de 2015

♡ Carta para a Mamãe! ♡

Oi pessoal, tudo bem?

Como foi o Dia da Mães de vocês? Aproveitaram bastante o tempo com a mami e a encheram de beijos??? Essa é sempre uma oportunidade de demonstrarmos amor a nossa mãe de diversas maneiras, mas o que importa é ser sempre original, não é? Por isso dizer "Eu te amo!"é sempre um bom começo ou final de qualquer demonstração de amor e carinho para aquela que sempre nos demonstrou o que é realmente o amor.

Bom pensando nisso, algumas de nossas crianças fizeram um presente bem original esse ano, uma carta! Pode parecer tão comum e normal, mas não é! Pelo contrário é um presente que podemos chamar de Presente Emocional, pois é nessas linhas que as crianças tiveram a oportunidade de demonstrar tudo o que está no coraçãozinho delas e olha, ficou tão lindo que eu que não sou mãe de nenhum deles, mas fiquei emocionada! Para ajudá-los a falar dos seus sentimentos, usei uma sugestão de carta que é para o Dia dos Pais, acredite! Já fica a dica para essa data, né? E as cartas ficaram lindas e emocionantes! O texto o original está em inglês, mas vou traduzi-lo, ok?

Fica a dica então para o próximo Dia das Mães ou para o Dia dos Pais que logo, logo está ai! :)

Como realizei a atividade: Eu ditei para as crianças e elas foram completando cada frase. Depois entreguei alguns adesivos para elas decorarem a carta e para dar um toque especial a carta foi colocada em um envelope vermelho! :)

Algumas das cartas!

Carta traduzida! :)



Atividade de onde tirei a idéia. Fonte: https://www.pinterest.com/pin/232076187018307020/



Gostou dessa sugestão? Então escreva aqui nos comentários! Me diz também o que você ganhou de Dia das Mães ou o que preparou com suas crianças. Pensa em uma pessoa feliz em conversar com vocês! :)

Um grande beijo,

Tamara :)

2 comentários: