quarta-feira, 11 de março de 2015

Atividade de Páscoa: Jesus está entrando em Jerusalém! Vamos recebê-lo?

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu venho com mais uma sugestão de atividade para fazer com os pequenos na semana da Páscoa. Na verdade essa pode ser feita uma semana antes, para mostrar às crianças que uma semana antes de Jesus ressuscitar, Ele voltou para a sua cidade em Jerusalém e foi recebido pelos judeus com muita alegria, pois afinal foi lá que tudo aconteceu! Comece a comemorar a Páscoa com as crianças uma semana antes. Faça dessa semana inesquecível com seus filhos e alunos!

Sugestão para a atividade: Leia com as crianças o texto de Mateus 21:1-11. Explique que nessa semana vocês farão atividades sobre a Páscoa. Explique às crianças que Jesus foi recebido com muita alegria pelo povo judeu!

Material: Color set ou cartolina verde e palito de churrasco. Utilize a mãozinha da criança para ser o molde das folhas. Contorne a mãozinha sobre o papel verde. Observe a imagem cole de 2 a 6 moldes da mãozinha no palito. Quanto mais Recorte e cole no palito. Pronto. Você pode representar Jesus e a criança o povo judeu! 




Fontes: impressyourkids.org
energizerbunniesmommyreports.com


Gostou? Compartilhe a idéia e escreva aqui embaixo o que você achou da sugestão! Ah! Também me diz o que está pensando em fazer com as crianças esse ano. Ficarei feliz em saber!

Um grande beijo!

Tamara :)

3 comentários: