quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Novos Cartazes com Cânticos! Aceito Sugestões!

Oi pessoal, tudo bem?

Estou compartilhando no facebook alguns cartazes de Cânticos que eu fiz já algum tempo e como sempre tem alguém copiando e comentando, pensei em fazer novos cartazes. O que vocês gostariam de ver aqui no blog e gostariam de usar com as crianças?

Eu posso fazer aos poucos e postar aqui no blog. Só não prometo um prazo exato porque primeiro tenho que procurar as imagens e depois montar e isso requer tempo. Então vou fazendo conforme tenho tempo disponível, mas uma hora sai :)

Deixem as sugestões nos comentários e a letra completa do Cântico, porque posso não conhecer ou não lembrar de tudo. Sabe como é, a idade vai chegando! Hahahaha

Então fico esperando a sugestão de vocês.

Esse é o meu prazer! Compartilhar o dom que Deus me deu : )

Alguns Cartazes que já fiz aqui no blog. Para conferir todos, clique aqui!

Quem canta esses louvores desde de criança levante a mão e comente! Euuuuuuuuu!!!! Que prazer em aprender a louvar a Deus desde pequena : )


Outro Cântico muitoooo conhecido! 


Gostou do post? Comente! Eu gostaria de conhecer você e saber como esse blog tem te ajudado! 

Um grande beijo,

Tamara : )

3 comentários:

  1. Uma graça ideal para as crianças lerem e louvarem muito.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Blog ! meus parabéns, estou começando o meu da uma olhadinha lá ;)
    http://www.blogdatikinhobrinquedos.com.br

    temos também a loja virtual com ótimos preços
    http://www.tikinhobrinquedos.com.br

    ResponderExcluir