sábado, 25 de outubro de 2014

Halloween Nem de Brincadeira! (Atividade)

 Oi pessoal, tudo bem?

O Halloween já está ai e precisamos aproveitar essa oportunidade para alertar nossas crianças o porque nós, como Filhos de Deus não devemos participar dessa comemoração.  Eu gravei um vídeo para conversarmos sobre o assunto, mas enquanto ele ainda está subindo para o youtube nesse momento (e vai demorar um pouquinho) eu estou adiantando a atividade que preparei e vou usar com nossas crianças.
Infelizmente não consegui publicar antes, porque como vocês sabem estava de férias, mas assim que voltei meu sogro não estava bem de saúde, então ele foi internado e uma semana depois veio a falecer. Sentimos a saudade, mas nos alegramos em saber que Ele está com o Senhor Jesus, pois teve a oportunidade nos últimos minutos de lucidez em aceitá-lo como seu Salvador e Senhor!
Enfim, agora estamos voltando a rotina normal. Compartilho tudo isso com mais detalhes no vídeo.
Espero que vocês gostem e seja benção em sua aula. Vamos juntos produzir em nossas crianças uma fé pura e convicta somente em Cristo Jesus!

Ah! Não deixe de orar com suas crianças na aula, pelas crianças que participam dessa festa em todo mundo, para que elas conheçam a Jesus Cristo como seu Salvador e Amigo e assim, descubram a verdade sobre essa festa!

Gostou? Compartilhe e comente! Quero saber o que vocês também estão preparando para falar sobre o Halloween.

Um grande beijo,

Tamara : )


5 comentários:

  1. Amei o video e esse livro...vou usa-las.
    Obg por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen, fico muito feliz que gostou do material e que legal que irá usar com as crianças. Depois, me escreve dizendo como foi, ficarei muito feliz em saber! Que o Senhor continue te abençoando e te dando sabedoria com os pequenos! Um grande beijo!

      Excluir
  2. Muito bom o material! vou passar para minha classe.
    Deus continue a te abençoar grandemente.
    A Paz!
    Grato.

    ResponderExcluir