terça-feira, 2 de setembro de 2014

☆Decoração com Balões! Especial Dia das Crianças 2014☆

Hoje, o post é uma festa!l! Para quem acompanha o Blog, sabe que desde a semana passada já estou postando sugestões para o Dia das Crianças!!! Parece longe, mas quando menos esperar, já estamos lá! Já dei algumas sugestões, você não viu? Os posts são: Especial Sugestão de Lembrancinhas, + Sugestões de Lembrancinhas e Dica Musical.

Quando comecei a pesquisar sobre decoração com bexigas eu encontrei tanta, mas tanta coisa legal que dá vontade de decorar tudo com bexiga e claro fazer aniversário de novo! Eu não sei vocês, mas nos meus aniversários ainda tem bexigas! hahahaha
As bexigas alegram as festas, vocês não acham?

Então, vamos lá! Eu peguei algumas sugestões na internet para nos inspirarmos e em baixo de cada foto eu coloquei os créditos dos blogs e sites, assim você pode dá uma passada por lá e conferir muito mais. E gente! Como esse povo tem criatividade e dom, não é? Deus é D+,  nos fez com tantos talentos diferentes e o mais bacana é que com tantas idéias assim, o céu é o limite, meu bem ; ) 

Se você se empolgar, alguns sites até vendem vídeo aulas, ensinando os truques para montar vários animais, paisagens, arcos e etc... 
Agora, se você tem mais $$$ para investir e nem tanta habilidade assim, você pode contratar e deixar por conta desse pessoal tão criativo e dedicado!

Começando com os animais! Eu simplesmente amei essa idéia, é uma centopéia que já vira o arco de entrada!!!!
Fonte: gratisonline

E essas ovelhinhas então? Ai..ai.. Já pensou para o Natal, também?? Uh?? Fica a dica : )
Fonte: caracolle


Jardim e árvores!!! Lindas Paisagens!!!





2 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra, mas para fazer precisa de compressor e muita gente ajudando.
    Fiz uma festa na igreja nos dois últimos anos e penei.
    Sem compressor, tudo na bomba manual e na boca. Não foi fácil não rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bell, o compressor hoje é essencial para não ficar "sem boca" depois...hahahaha...a ajuda também é fundamental! Pais e responsáveis nessa hora podem fazer a diferença!!! Beijos : )

      Excluir