quarta-feira, 27 de agosto de 2014

+ Sugestões de Lembrancinhas para o Dias das Crianças 2014!

Oi Pessoal, tudo bem? 

Hoje venho com mais sugestões de lembrancinhas para dar as nossas crianças. Os livrinhos de atividade Provérbios para Colorir podem ser também para os pequenos não alfabetizados. Eu já comprei para as nossas crianças e realmente indico. Todos os livrinhos de atividades da SBB eu já comprei e sou fã deles. Eles tem excelente conteúdo e são muitoooooo divertidos!  Cada um sai por R$ 1,90! Isso mesmo! Uma lembrancinha com um precinho camarada e com um super conteúdo. Como já falei no outro post aqui, sobre Lembrancinhas, quem sabe, dependendo da quantidade você consegue um desconto? É só uma sugestão, ok? Não estou ganhando nada com essas sugestões, é porque aprovo mesmo e compro ; ) 

Quer + dicas? Você pode dar como Lembrancinha de Aniversário do seu filho ou filha, de Boas Vindas para uma criança visitante seja no culto infantil ou em sua escola e Kit de Férias. Montamos todo final de ano um Kit de Férias para as nossas crianças. Hehehehe... elas adoram e acredite quando deixei de dar em um ano, elas sentiram falta e nos pediram que voltassemos a dar! É tão gratificante quando investimos em uma idéia e vemos nossas crianças participando e desejando aprender e receber, não é? Por isso, logo no ano seguinte elas voltaram a receber o Kit de Férias : )
Se vocês quiserem posso fazer um post só sobre Sugestão de Kit de Férias ou posso gravar um vídeo, estou começando a me aventurar com os videos (hehehe) falando sobre esse assunto. Enfim, sugestão nunca é demais, né? Pelo menos eu adoro e sempre estou procurando novas idéias nos blogs e sites na internet ; )
Se quiserem, é só deixar nos comentários : )

Vamos dar uma olhada nos livrinhos? Se interessou? É só clicar na imagem para conhecer +




Beijos,

Tamara : )


3 comentários: