segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dia das Crianças 2014 - Especial Sugestão de Lembrancinhas : )

 Em menos de 2 meses já estaremos comemorando mais um Dia das Crianças! Ufa! Como o ano passa rápido! Já pensando nessa data, vou começar uma Série Especial de Sugestões para curtimos esse Dia com os pequenos. 

Quero começar indicando esses livrinhos de atividades da Série Aventuras da Bíblia que podem ser dado as crianças como lembrança! Gosto tanto deles, mas tanto que já postei uma vez eles aqui, mas já fazem 4 anos! Caramba! Quando fui olhar a data nem acreditei. O tempo não passa, ele voaaaaaaa!!!! (risos)
Mas, voltando ao assunto, normalmente nas lembrancinhas, colocamos balas, chicletes, pirulitos, bexigas e etc... Que tal mudar esse ano e dar às crianças uma lembrança com conteúdo fazendo com que elas tenham mais um pedacinho desse inesquecível dia? Uhm? Gostou da idéia? 

O valor no site é de R$ 1,65 cada mas, dependendo da quantidade, quem sabe você não consegue um desconto? Isso é minha sugestão! Não tenho parceria com a SBB, mas sempre vale tentar, não é? Uma lembrancinha de R$1,65 com um excelente conteúdo, vale a pena ou não? Pense nisso e tenha a oportunidade de oferecer um material de qualidade aos pequenos! Para ter mais informações sobre cada livrinho, é só clicar nas imagens abaixo!

Se você gostou dessa sugestão, deixe um comentário! Compartilhe e fique ligado que novas sugestões virão por ai : )








2 comentários:

  1. Gostei, e achei o preço ótimo.

    bjokas e uma semana de bençãos pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bell, ótima lembracinha não é? Que bom que gostou da dica! Uma semana abencoada para você também! Beijosss : )

    ResponderExcluir