sexta-feira, 18 de abril de 2014

Qual é a sua decisão nessa Páscoa?

A Páscoa já chegou e com ela a nossa comemoração: Jesus venceu a cruz por nós!
Isso significa que o plano de Satanás aconteceu? Sim, mas não como ele queria! Jesus venceu a morte! Sendo Jesus um homem, Ele morreu na cruz. 

Visual: http://www.mylittlehouse.org/


Você Sabia? Que era a pior forma de alguém morrer na época, não só pela forma em si, mas só eram crucificados na cruz aqueles que cometiam os piores crimes! 

Jesus morreu, acusado de blasfemar, de dizer que era o Filho de Deus, e como as pessoas não acreditaram Nele, elas não estavam atentas e perderam a grande oportunidade de conhece-lo, aprender com Ele, decidir obedece-lo e segui-lo. Elas estavam tão preocupadas com as leis, regras, doutrinas e liturgias que se esqueceram de ficar atentos aos sinais e profecias sobre a sua vinda! 

A Bíblia diz que depois de 3 dias, Jesus ressuscitou! Sim, esse foi o Plano Perfeito de Deus! Depois da Sua ressurreição Ele ainda ficou mais um tempo aqui com os discípulos ensinando-os e depois subiu aos céus. Mas Ele mesmo prometeu que vai voltar e virá buscar aqueles que ao ouvirem essa história que está escrita na Bíblia, que é sua Palavra, decidirem conhece-lo, aprender com Ele, obedece-lo e segui-lo. Essa é uma nova oportunidade que Jesus nos dá e cada um de nós tem a oportunidade de dizer SIM ou NÃO! Espero que sua resposta seja SIM, não só hoje mas todos os dias, porque decidir conhece-lo, aprender com Ele, obedece-lo e segui-lo é uma decisão diária e é até que Ele venha ou Ele nos leve! 

Ao conhecê-lo você descobrirá que os sinais da sua segunda vinda já estão ai, e Ele está para voltar! Qual é a sua decisão nessa Páscoa?

Você encontra a história de Jesus e os Seus pensamentos nos 4 Evangelhos: Mateus, Marcos, Lucas e João. Se é a primeira vez que você irá ler sobre a vida de Jesus comece pela Evangelho de Marcos. Você receberá vários convites nesse livro!

Feliz Páscoa a todos! Feliz Ressurreição de Jesus!

Tamara  : )

Um comentário: