domingo, 10 de novembro de 2013

Você sabe o que é cativar?

Você sabe o que é cativar? Essa linda música nos mostra o seu significado! Um alegre domingo a todos! : )

Turma do Printy - Louvores da Garotada Vol. 4 
Música: O que é cativar?

Observe esta canção
E ela vai lhe dizer
É sorrir, é chorar, é sofrer,
Cativar é amar pra valer.
Cativar é como estar preso
E ao mesmo tempo prender
Cativar é se dar totalmente
E sem esperar receber.

Às vezes no meu cantinho
E ali bem quietinho
Me ponho a pensar
Em cativar as pessoas
Fazer coisas boas
E me despertar
Para amar meu irmão
E lhe dar atenção
E na hora da dor
Estender-lhe a mão

Neste mundo tão só
De tristeza e dor
Vou tentar cativa
Demonstrar meu amor






Gostou? Quer conhecer outras músicas deles? É só entrar no site da Turma do Pinty



Nenhum comentário:

Postar um comentário