quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Material completo para o Natal e a vida de Jesus!

Olá amigos e seguidores, tudo jóia?

Hoje vou postar + 1 dica Especial! Está precisando de material didático para falar sobre o Natal e a vida de Jesus? Com visuais, plano de aulas, músicas com o tema e atividades já prontas? 
Saiu já algum tempo na Editora Cristã Evangélica,  o novo Kit da Série Conectar :  Pluguinho Kids Jesus Chegou! e Plug Kids Jesus Chegou! Não consegui colocar as imagens, por isso clique nos links : )

Eu comprei e achei o máximo! O material do Professor, que são os links que coloquei acima, vem também com um livrinho de atividades para as crianças com CD + um mapa dos lugares por onde Jesus passou (pode ser comprado a parte). Quando dei uma aula sobre isso a alguns anos atrás senti a falta de ter uma mapa didático, infantil e grande! Quando abri o material e vi que havia um mapa, fiquei muito feliz. Há aulas sugerindo como utilizar o mapa, mas você também pode fazer uma aula só sobre curiosidades. Enfim, dá para fazer muita coisa com o material deles.

Sempre tive e tenho como o referência a APEC, como material cristão e de louvor porque também cresci ouvindo as histórias e aprendendo as suas músicas. Logo, farei um post deles também, pois vale muito a pena! Se você não os conhece, dá uma passadinha lá! 

Mas, já a algum tempo  tenho utilizado o Material da Ed. Cristã Evangélica que para mim tem sido bem completo! Dá uma passadinha lá e conheça também!

Gosto sempre de ressaltar que devemos honrar todo esforço, amor e dedicação que esses irmãos tem em preparar o material, CD ou DVD. Por isso, compre original e invista! Não copie somente pela internet! Imagine se fosse você que estivesse fornecendo o trabalho? Uhm? Além de pirataria ser pecado e péssimo testemunho. O valor que eles cobram é justo! Pense nisso! 

Super Dica!
Ah! Esse material dá para utilizar também como devocional com seus filhos, sobrinhos e netos. Ainda não tenho filhos, mas se tivesse, com certeza estaria usando-os! Papai e mamãe, não tem desculpa, ein? Seus filhos terão prazer na Palavra de Deus através da forma que você dá prioridade a ela e da forma como a apresenta a Eles. A Bíblia não deve ser usada somente para corrigir seus filhos e mostrar que estão errados, pois assim, eles terão uma visão de um Deus que só corrige ou é punitivo. A Bíblia é também muito divertida, cheia de aventuras e serve para instruir e ensinar! Fica a dica : )
Vamos lembrar? Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. 2 Timóteo 3:16

Espero que gostem como eu gostei!

Professores e Pais, quero deixar um texto para encorajá-los: Torna-te pessoalmente padrão de boas obras. No ensino mostra integridade, reverência, linguagem sadia e irrepreensível para que o adversário seja envergonhado, não tendo indignidade nenhuma que dizer a nosso respeito. Tito 2:7 e 8

Deus abençoe vocês e uma ótima semana!

Tamara : )

Um comentário:

  1. Esse fds, vou começar o ensaio com as crianças da igreja.

    Adoroooo!!

    bjokas e tenha um dia de bençãos =)

    ResponderExcluir