terça-feira, 5 de novembro de 2013

Se preparando para a Cantata de Natal?

O Natal vem por ai e certamente já estamos nos preparando para as Cantatas e Apresentações, não é? Sendo assim, quero sugerir a vocês os CDs da Turma do Printy. Se você é um pouquinho + velho irá se lembrar deles também como Salty e as músicas do Louvores da Garotada. Eu e minhas irmãs adorávamos cantar as músicas e ouvir as histórias! Na verdade ainda gosto e estou ensinando as crianças da minha igreja essa canções!

Pois bem, voltando a Turma do Printy - os arranjos e letras das músicas são lindas! O material deles é  bíblico e bem divertido!  No CDS vem as letras, cifras e playback. Não fica fácil assim?

Nesse ano iremos utilizar uma nova Cantata deles! Vale a pena!

Lembre-se: Invista nesse ministério, então compre os CDS e não baixe só as músicas por ai! No próprio site deles você pode adquirir-los!

Para conhecê-los e saber mais: http://turmadoprinty.com/produtos.asp

Que o Senhor Jesus dê sabedoria e graça a cada um de vocês neste período de preparação e ensaio com as crianças! Todo o seu esforço e empenho não é vão, pelo contrário possui valor eterno!

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 
I Coríntios 15:58

Um grande abraço a todos!

Tamara : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário