segunda-feira, 17 de junho de 2013

Uma semana cheia de gratidão a Deus!

"O trabalho de Deus realizado na vontade de Deus nunca ficará sem o suprimento de Deus." (Hudson Taylor)


Experimentei isso por todos esses anos com a minha família e ver Deus nos guardando, treinando e suprindo tem sido sempre motivo de alegria e gratidão a Ele. 
As pessoas e situações podem mudar, mas Deus nunca muda. Foram através de todos esses anos com alegrias, surpresas e batalhas que experimentei e tenho experimentado o amor de Deus e confiado Nele! : )

Para meditarmos essa semana: 

Orarás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas. Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o SENHOR Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação. Vós, com alegria, tirareis água das fontes da salvação. Direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai que é excelso o seu nome. Cantai louvores ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.Exulta e jubila, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti.

Onde está esse texto tão pequeno, mas tão profundo? Isaias 12

Deleite-se e desfrute do Senhor essa semana. Lembre-se que Ele deseja se revelar a você e te usar! Que essa semana, quando tiver motivos de alegria: dê graças a Deus, quando tiver surpresas (boas ou ruins):  dê graças a Deus, batalhas então, e que batalhas: dê graças a Deus!


Graças te dou, ó Senhor!

Boa semana : )

Um comentário: