segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vídeo muito importante! Desejo que você fique indignado tanto quanto eu!

Após assistir esse vídeo, meu coração ficou indignado, revoltado e triste. O que eu fiz com esses sentimentos? Fui falar mais uma vez com Aquele que governa sobre todas as coisas e tem domínio sobre tudo: Deus! 
Convido você a assistir também e depois compartilhe com quem você conhece, pais, avós, tios, professores, líderes de sua igreja. Compartilhe em seu facebook, twitter, blog, site e etc...
Desejo que seu o coração se inquiete de tal forma que você também decida orar por tudo isso de forma específica e diária. Tiago nos encoraja dizendo: " A oração de um justo é poderosa e eficaz."  (Tiago 5:16) e o Senhor também diz: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. (2Cr 7. 14).
Precisamos demonstrar nossa indignação? Sim. Mas, também devemos orar de forma perseverante por isso, sem cessar. É hora de levantarmos um clamor por nossas crianças.  Ore também pela irmã Damaris, pelos irmãos que estão no congresso, no senado. Ore por suas vidas, famílias e por renovo do Senhor para permanecerem firmes. Convoque sua igreja para orar, os líderes do Depto. Infantil, seu grupo de oração.
Vou deixar esse vídeo também ao lado direito do blog para que novos visitantes tenham acesso a ele.
Que o Senhor tenha misericórdia de nosso país e que permaneçamos firmes a cada dia no Evangelho que nos foi confiado!


3 comentários:

  1. Oi Tamara, Paz do Senhor.
    Eu e a minha esposa trabalhamos a 16 anos com o depto infantil da nossa igreja, e ficamos indignado com esse vídeo da Dra Damaris, e tb já coloquei no meu blog: http://educandocomatiamaraecia.blogspot.com.br/
    Faça uma visitinha para nós.
    Já add o seu blog, ele é maravilhoso, Deus abençoe.
    Beto & Mara

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor, trabalho com crianças em minha igreja e queria assisti o vídeo, não localizei no seu blog como posso assisti? Você pode me enviar por e-mail: dulcianapacheco12@gmail.com , desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dulciana, a paz!
      É muito bom ter você por aqui : )
      O video é da Dra. Damaris. Espero que consiga por aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tHWkKbGRTHQ

      Deus te abençoe!

      Um grande beijo,

      Tamara : )

      Excluir