terça-feira, 17 de maio de 2011

SUPREMO PECADO

Queridos irmaos e companheiros

No ultimo dia 5 deste mes, o STF pecou e cometeu um grande erro quando aprovou a uniao de pessoas do mesmo sexo.

O que a Biblia diz?
1. Deus criou homem e mulher, nao criou o terceiro genero - Gn. 1:27
2. O casamento so pode acontecer entre um homem e uma mulher - Gn. 2:24
3. A pratica do homossexualismo como pecado esta em uma lista apresentada por nosso irmao Paulo em 1a. Co. 6:9 "...impuros, idolatras (tambem os da renovação carismatica), adulteros, efeminados (homem que se deita com outro homem), sodomitas (homem que se deita com homem e com mulher).
4. Como cristaos amamos as pessoas, porem anunciamos que elas se arrependam,
abandonem o pecado e confessando-os ao Senhor Jesus, tornem-se novas criaturas, "POIS AS COISAS VELHAS JA PASSARAM E SE FIZERAM NOVAS".
5. Com amor e respeito precisamos protestar contra essa decisao do supremo, Deus nao nos deu o espirito de covardia, mas de poder, amor e moderação.
6. Oremos muito, os dias que virao serao muito dificeis e a igreja precisa aumentar sua capacidade em todas as areas para ficar firme.

Artigo: Josué Martins - blog: http://consertandoasredes.blogspot.com


Com esta decisão irrecorrível do STF foi instituída no Brasil uma entidade familiar estéril, que viola uma lei natural, que sempre negará a criança um pai ou uma mãe.

Vale ressaltar ainda que o STF feriu o principio da democracia representativa, ou seja, esqueceram de perguntar ao povo ou aos seus representantes o que eles querem para a sociedade brasileira. Todos são livres para escolher os seus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário