quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Urgente e muito sério!

Convido você a assistir este video até o final e se posicionar. Coloque esse video em seu blog, site, orkut, facebook ou envie por e-mail as pessoas que você conhece e sabe que tem os mesmos valores e princípios que os seus! A igreja não pode ficar calada! Durante as proximas semanas eu não postarei nada como forma de posicionamento ao que creio e defendo! Faço as palavras do pastor as minhas!

Caso você não consiga visualizar, clique neste link: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded

4 comentários:

  1. Querida, vou colocar esse vídeo no meu blog e orkut, vamos nos unir para não deixar q esse absurdo aconteça..

    ResponderExcluir
  2. Olá, quanto tempo!
    Não consigo ver o vídeo por aqui...não aparece para mim...pode me dar outro endereço?
    Um beijo grande...saudades.

    ResponderExcluir
  3. ...assisti...fiquei preocupada...obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  4. Olá passei para conheçer o seu cantinho e fiquei encantada com tudo e estou te seguindo para nao perder nadinha... estarei sempre aqui !!

    ResponderExcluir