segunda-feira, 28 de junho de 2010

Livro: A grande aventura masculina


Descrição do Livro
Este livro é um guia para o processo da iniciação masculina, o antigo caminho que todo menino e todo homem deve percorrer se anseia tornar-se o homem que deseja ser. O caminho pelo qual eles passam a saber que são homens e que são capazes de viver e amar com uma força concentrada e profunda. Vivemos em uma época em que a maioria dos homens (e meninos) está praticamente sem a presença dos pais. Seja qual for a situação, eles não têm junto de si um homem que os faça verdadeiramente passar pelas muitas aventuras, provações, batalhas e experiências de que precisam para que um coração masculino seja moldado dentro deles. Ele se vêem sozinhos para descobrir a vida - e ela é um lugar solitário. Seus medos, angústias, ira, e os seus muitos vícios, vêm todos desse lugar sem pai dentro deles, uma incerteza fundamental no fundo do seu ser.Mas existe um caminho. Não fomos criados para descobrir a vida por nós mesmos, diz John Eldredge. Deus quer ser nosso pai. Em Busca do Coração Selvagem revela de que maneira Deus se aproxima de um homem e o acompanha na jornada masculina; como praticamente todos os acontecimentos da vida de um homem podem se juntar para providenciar a iniciação que ele nunca recebeu - e como os pais podem oferecer essa iniciação aos seus filhos. Seja qual for a sua idade, seu Pai está pronto para assumir a sua jornada, pois você é filho dele.

Minha opinião: É um livro muito divertido e com informações fundamentais para a criação de um menino. Ele fala sobre a importancia da iniciação masculina no menino com a fundamental ajuda do pai. Se você tem meninos, tem um esposo ou desejar entrar e conhecer a jornada masculina, este livro é uma grande dica! Vale pena ler e colocar em pratica as sugestões dadas pelo autor. Recomendadissímo! Não é a toa que + de 8 milhões de livros já foram vendidos!
A editora que publica aqui no Brasil é a Thomas Nelson, mas no site deles a loja está com problemas para comprar, então pesquisando na internet encontrei a lojas americanas: http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/703104

Nenhum comentário:

Postar um comentário