sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

+ uma música do blog: Me dice que me ama

Me dice que me ama
Jesús Adrián Romero
Composição: Jesus Adrian Romero


Me dice que me ama
Ele me diz que me ama

Me dice que me ama
Cuando escucho llover

Me dice que me ama
Con un atardecer
Lo dice sin palabras
Con las olas del mar
Lo dice en la mañana
Con mi respirar

Ele diz que me ama
Quando escuto a chuva
Ele diz que me ama
Com um entardecer
Ele diz sem palavras
Como as ondas do mar
Ele diz pela manhã
Com minha Respiração


Me dice que me ama y que conmigo quiere estar
Me dice que me busca cuando salgo yo a pasear

Que ha hecho lo que existe para llamar mi atención
Que quiere conquistarme y alegrar mi corazón

Ele diz que me ama e comigo quer estar
Ele diz que me busca quando saio a passear
Que isso foi feito para chamar minha atenção
Que quer comquistar e alegrar meu coração

Me dice que me ama
Cuando veo la cruz

Sus manos extendidas
Así tan grande es su amor
Lo dicen las heridas
De Sus manos y pies
Me dice que me ama
Una y otra vez

Ele diz que me ama
Quando vejo a cruz
Suas mãos estendiadas
Assim com seu grande amor
Ele disse com as feridas
De suas mãos e pés
Ele diz que me ama
Uma e outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário