quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Música do blog: Enamora-me

Coloquei algumas músicas de louvor para vocês: queridos visitantes e amigos que estão navegando por este blog. Sei como é gratificante compartilhar com os pequeninos a palavra de Deus, mas muitas vezes por diversas circunstâncias precisamos de refrigério, então espero que estes louvores sejam como bálsamo a sua alma porque elas falam do amor de Deus por você! Reafirmam o que a palavra de Deus diz: Ele ama você e deseja se relacionar com você!
Como as músicas são em espanhol estarei colocando as letras e tradução. Espero que você desfrute!
Um grande abraço a todos!

Enamorame
Jesús Adrián Romero
Composição: Jesús Adrián Romero & Abel Zaval


Enamorame
Enamora-me

Quiero entregarte mis sueños,
Tu voluntad has en ellos;
Mi corazÓn te lo entrego,
enamórame de Tí, Señor!

Quero entregar-te meus sonhos,
Tua vontade faça neles;
meu coração te entrego,
Enamora-me de Ti, SENHOR!

Quiero aprender a escucharte;
Quiero saber que es amarte,
De tu verdad yo saciarme;
enamórame de Tí, Señor!

Quero aprender a escutar-te;
Quero saber o que é te amar,
de tua verdade saciar-me;
enamora-me de Ti, SENHOR!

Coro:
Que tu presencia me inunde,
has de mi un odre nuevo;
Cámbiame, renuévame;
enamórame, enamórame de Tí, Señor!

Que Tua presença me inunde, faz de mim um odre novo,
muda-me, renova-me;
enamora-me, enamora-me de Ti, SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário