terça-feira, 18 de agosto de 2009

Minhas indicações para as atividades com as crianças!!!!

A Palavra de Deus – o ensino mais importante que a humanidade já recebeu – deve ser aprendida e praticada por todos os cristãos. É por meio de suas valiosas promessas, conselhos e profecias que somos guiados, confortados e fortalecidos diariamente. Memorizar versículos bíblicos não só é um mandamento da Palavra (Provérbios 4.20-22; Salmo 119.11), como também é possível a todas as pessoas.Este livro ensina 52 maneiras interessantes – uma para cada semana do ano – de o professor ajudar seus alunos a memorizarem versículos bíblicos. As atividades, testadas e aprovadas, tornam a memorização divertida, interessante e eficaz.


Os 52 jogos emocionantes deste livro ensinam fatos e histórias da Bíblia, tomam suas verdades essenciais e reais para os alunos, e despertam neles interesse na Palavra de Deus. As brincadeiras também contribuem para que as verdades bíblicas fiquem "grudadas" na mente e sejam lembradas mais facilmente. Além do mais, os jogos deste livro apresentam o Evangelho e ajudam as crianças a memorizar versículos e fatos bíblicos enquanto você e seus alunos se divertem!


52 Maneiras de Ensinar a Criança a Evangelizar é uma ferramenta útil para o professor cristão ensinar um fundamento bíblico a seus alunos na árdua tarefa de compartilhar o Evangelho. Esse material pode ser usado com outros currículos da escola dominical, do cultinho, da escola bíblica de férias ou mesmo em casa no culto familiar. São várias atividades criativas, incluindo desenhos, quebra-cabeça, jogos, mapas, canções, leituras, histórias devocionais, esquetes, testes e muitas outras atividades que podem ser copiadas e distribuídas para os alunos.


Você gostaria de incentivar seus alunos a lerem a Bíblia? De saber como fazer a aplicação prática da história bíblica? Deseja que sua turma adquira uma base bíblica sólida enquanto se diverte? A série: É hora de Jogar, oferece exatamente isso tudo. Pontos fortes: adaptáveis a qualquer currículo, instruções fáceis, profunda ênfase bíblica, estudo das doutrinas bíblicas mais importantes, ensino para uma faixa etária abrangente (3-11 anos), permissão de fotocópias do material de apoio.


Vale a pena adquiri-los porque as atividades são muito criativas e dinâmicas. Eu tenho grande parte deles e agente se diverte bastante com as crianças.

Esses livros de atividades você encontra no site: http://loja.sheddpublicacoes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário