terça-feira, 12 de maio de 2009

Meu blog...

Eu criei este blog porque estava "navegando na net", conhecendo alguns blogs e encontrei um blog que defende a MASTURBAÇÃO INFANTIL. Fiquei indignada, pois o número de pessoas que incentivam a criança ao inicio do toque ao seu próprio corpo tem aumentado.
Com o incentivo do meu pai: Josué (blog: http://consertandoasredes.blogspot.com/) resolvi compartilhar com você o que creio e penso.
No meu blog há um tópico "Artigos" e lá estou falando mais sobre este assunto dentre outros.

Fiz este blog também com o intuito de compartilhar diversas formas de investir nas crianças, pois através de tantos outros sites e blogs eu consegui tanto material que achei que não poderia guardar somente comigo o que recebi e apliquei com as crianças e famílias de minha igreja, pois fui tão abençoada que creio que outros também serão.

Por isso fique a vontade, copie, dê sua opinião e sugestão.

Todas as atividades que foram postadas tenho citado de onde copiei. Se foi feita por mim, há o endereço do meu blog citado. Por isso se você copiar não deixe de citar de onde é para dar o credito a quem fez com tanto carinho.


Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. I Co. 15:58

Este blog foi criado no dia 31/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário